Imóveis compactos já são maioria nas vendas e lançamentos em SPNo primeiro semestre deste ano, os apartamentos com até 65 metros quadrados representaram 63% do total vendido na cidade
SÃO PAULO - Os altos valores praticados no mercado imobiliário da cidade de São Paulo e o novo estilo de vida do consumidor impactaram na maior demanda de apartamentos compactos (com área útil de até 65 metros quadrados) neste primeiro semestre.
Conforme um levantamento do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), os apartamentos que tinham até 65 metros quadrados representaram 63% do total vendido na cidade, com mais de 14.232 unidades comercializadas. Só em agosto, esses imóveis foram responsáveis por 58,1% das vendas no mês, gerando um total de R$ 901,9 milhões.
Ainda segundo os dados do Sindicato, as vendas de apartamentos compactos aumentam a cada ano. Na comparação com agosto de 2009, por exemplo, as vendas de imóveis com até 45 metros quadrados de área útil cresceram 179,52%. Quanto aos imóveis de 46 a 65 metros quadrados, a alta chegou a 14,93%.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua mensagem!! Obrigada!!