2013 PROMETE SER O ANO DAS EMPRESÁRIAS, DIZ ESTUDO

Além de se mostrarem mais confiantes diante da economia global, elas preveem maiores investimentos e contratações para este ano

Entre as 552 empreendedoras entrevistadas, 38% planejam investir na empresa e mais da metade delas pretendem contratar em 2013, índices acima dos registrados no ano anterior. Ainda, 66% acreditam obter melhores resultados que em 2012.



SÃO PAULO - Esqueça as demais predestinações para as mulheres em 2013, pois o ano promete ser próspero para seus negócios. Além de se mostrarem mais confiantes diante da economia global, elas preveem mais investimentos e contratações para este ano.

As informações fazem parte de um estudo da associação americana NAWBO (National Association of Women Business Owners), em parceira com o site Web.com Group. De acordo com ele, 81% das empreendedoras se mostraram otimistas com o desempenho de seus negócios para 2013, assim como a perspectiva econômica global, com 74% das mulheres que disseram estar confiantes.

66% acreditam obter melhores resultados que em 2012 (Getty Images )

“O estudo revela que, mesmo nestes tempos de crise econômica, as empresárias americanas estão otimistas com as oportunidades de negócios para este ano”, disse a presidente da associação, Diane L. Tomb.

Desafios para 2013

A economia americana ainda representa a maior dificuldade para as empreendedoras, seguida pelos altos impostos para os negócios no País. Em contrapartida, a maioria delas acredita que os investimentos em marketing, como um site da empresa e mídias sociais, pode trazer maiores lucros para sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!! Obrigada!!