Jornal britânico considera o preço do ingresso para ver a cidade caro Por Juliana Américo Lourenço da Silva
SÃO PAULO – No início do mês, o prédio mais alto da Europa Ocidental – o Shard, localizado em Londres – abriu visitações para a sua plataforma, de onde é possível ter uma visão de 360 graus da cidade.
No entanto, segundo o jornal Daily Mail, não é só o medo de altura que pode impedir as pessoas de visitarem o prédio. O preço da entrada também pode assustar: os bilhetes para adultos custam 24,95 libras e para crianças é de 18,95 libras (cerca de R$ 77,32 e R$ 58,72, respectivamente, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil, do dia 8 de fevereiro de 2013).
Os ingressos para o Shard são “fila livre”, ou seja, são agendados com antecedência e o visitante escolhe a data e hora da visita.
Edifício possui 309,6 metros de altura (Divulgação)
The Shard
O prédio possui 309,6 metros de altura, 44 elevadores e 11 mil painéis de vidro. Os visitantes que desejam ver a vista da cidade podem ter acesso aos pisos 68, 69 e 72, e são levados por dois elevadores de alta velocidade.
No piso térreo terá um espaço público com jardim, no segundo andar haverá algumas lojas, do 31º ao 33º estarão localizados vários restaurantes internacionais, do 34º ao 52º será abrigado o Shangri-La Hotel e Spa, com 200 luxuosos quartos. Já do 53º ao 65º haverá residências exclusivas..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua mensagem!! Obrigada!!